Thursday 26 October 2017

Mama fama indicator amibroker forex


(MAMA e FAMA) Extraído do artigo intitulado Mesa Adaptive Moving Moyes por John F. Ehlers na edição de setembro de 2001 da Análise Técnica de Ações e Commodities magazinehellip ldquoA MESA Adaptive Moving Average (MAMA) se adapta a Com base na taxa de variação de fase medida pelo Hilbert Transform Discriminator (Análise Técnica de Stocks and Commodities, Dezembro de 2000). Este método caracteriza uma média rápida do ataque e uma média lenta da deterioração de modo que a média composta rapida ratchets atrás mudanças do preço e prende o valor médio até que o ratchet seguinte ocorra. rdquo Para uma descrição mais detalhada do MESA Adaptive Moving Average, consulte por favor o acima mencionado artigo. Ehlers MESA Adaptive Moving Average pode ser usado em lugar de médias móveis tradicionais. Consulte o indicador Média móvel para obter detalhes adicionais. Além disso, o cruzamento das linhas MAMA e FAMA pode ser usado para gerar sinais Buy e Sell. Quando o MAMA cruza acima do FAMA um sinal de compra é dado. Alternativamente, quando o MAMA cruza abaixo do FAMA um sinal de venda é dado. Os materiais apresentados neste site são exclusivamente para fins informativos e não se destinam a investimento ou consultoria comercial. Materiais de leitura sugeridos são criados por terceiros e não refletem necessariamente as opiniões ou representações da Capital Market Services LLC. Consulte a nossa página de divulgação de riscos para obter mais informações. Disclaimer do risco: O forex em linha carrega um grau elevado do risco a seu capital e é possível perder seu investimento inteiro. Especule apenas com dinheiro que você possa perder. Forex trading pode não ser adequado para todos os investidores, portanto, garantir que você entenda plenamente os riscos envolvidos, e procurar aconselhamento independente, se necessário. Desenvolvido por John Ehlers, a MESA Adaptive Moving Average é um indicador de tendência técnica seguinte que, de acordo com seu criador, Adapta-se ao movimento de preços com base na variação de taxa de fase medida pelo Hilbert Transform Discriminator. Este método de adaptação apresenta uma rápida e uma média de movimento lento, de modo que a média móvel composta responde rapidamente às mudanças de preços e mantém o valor médio até o próximo bar8217 fechar. Ehlers afirma que, porque o fallback de average8217s é lento, você pode criar sistemas de negociação com quase whipsaw-free comércios. Abaixo você pode ver o indicador plotado em uma plataforma de negociação. Fonte do gráfico: VT Trader Basicamente, o indicador se parece com duas médias móveis, mas em vez de curvar em torno da ação de preço, o MESA Adaptive MA se move de forma escadaria como o preço ratchets. Produz duas saídas, MAMA e FAMA. FAMA (Seguindo Adaptive Moving Average) é um resultado de MAMA sendo aplicado para a primeira linha MAMA. O FAMA é sincronizado no tempo com MAMA, mas seu movimento vertical vem com um lag. Assim, os dois don8217t cruzar, a menos que uma grande mudança na direção do mercado ocorre, resultando em um sistema de cruzamento média móvel que é praticamente livre de comércio whipsaw, de acordo com Ehlers. A MESA Adaptive Moving Average é usada como uma substituição das médias móveis tradicionais. Como tal, o MAMA e FAMA podem ser negociados como médias móveis ordinárias. Em primeiro lugar, eles atuam como fortes áreas de apoio e resistência e o preço tende a rebote a partir deles no contato. Isso faz pullbacks para o MAMA e FAMA adequado com tendência áreas de entrada. Em segundo lugar, os cruzamentos entre o MAMA e FAMA, assemelhando-se a uma cruz de ouro ou morte, também são amplamente negociados. Quando o MAMA atravessa o FAMA de baixo e bordas mais altas, isso significa que o mercado provavelmente continuará a subir, gerando um sinal de compra. Por outro lado, quando o MAMA atravessa o FAMA de cima e bordas mais baixas, isso implica que o mercado é menor e mais provavelmente continuará a fazê-lo, gerando assim um curto sinal de entrada. A MESA Adaptive Moving Average, assim como as médias móveis tradicionais, pode ser usada como um indicador independente, mas também em conjunto com outros indicadores, que normalmente são combinados com SMA e EMAs para melhorar sua tomada de decisão. Fundada em 2017, a Tribuna Binária tem como objetivo fornecer aos seus leitores uma cobertura real e real de notícias financeiras. Nosso site está focado nos principais segmentos de ações, moedas e commodities dos mercados financeiros, além de uma explicação interativa e detalhada dos principais eventos e indicadores econômicos. Divulgação de Risco Financeiro A BinaryTribune não será responsabilizada pela perda de dinheiro ou qualquer dano causado por confiar nas informações contidas neste site. Trading forex, ações e commodities sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar o câmbio você deve considerar com cuidado seus objetivos do investimento, nível da experiência e apetite do risco. Cookie Policy Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência e conhecê-lo melhor. Ao visitar o nosso website com o seu navegador configurado para permitir cookies, você concorda com nosso uso de cookies, conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Cópia Copyright 2017 mdash Tribuna binária. Todos os direitos ReservedAnyone sabe MAMA / FAMA médias móveis Registrado em Sep 2009 Status: Member 99 Posts Eu peço desculpas se um segmento como este já existe. Eu fiz uma pesquisa para ele, mas não conseguia encontrar muito. Isso vem da análise cibernética para estoques e futuros Alguém usa MAMA FAMA eu tenho brincar com médias móveis por anos e finalmente veio através deste. Eu adicionei o filtro Laguerre, e um oscilador sinwave também. As regras são simples: Passo 1 Entre longa se MAMA cruza acima FAMA E Laguerre Filtro é bullish E sinwave é Bullish. Passo 2 Assista para acompanhar, ou seja, o preço está se movendo para cima, se longo. Etapa 3 Mova S / L para rentável. Ajuda a prestar atenção para áreas de S / R também. Eu principalmente negocia futuros (futuros de moeda, futuros de tesouraria) Eu não comércio spot FX demais. As regras curtas são exatamente o oposto. Eu uso Tradestation e eu poderia compartilhar o código se você desejar. Embora, uma pesquisa na Internet vai encontrar você a mesma coisa que eu encontrei. Minus meus alertas. O que me ajudaria muito é se alguém pudesse explicar qual é a diferença entre KAMA e VIDYA (Índice Dinâmico Adaptativo e Variável de Kaufman e MAMA / FAMA) Aqui está o gráfico do futuro do EURO hoje. Hoje não é o melhor dia porque Bernake Este artigo é um dos meus produtos favoritos para o comércio, a nota de tesouro de 5 anos. Pode ser realmente maçante, às vezes, Como prestar atenção gross cresce, mas fornece lotes de entradas de baixo risco 3-5 dias por semana. O futuro de nota de tesouraria de 10 anos é o mesmo. Bem. Eu estou usando-o com um oscilador de onda senoidal e um oscilador de tendência. As regras são simples comprar quando o MAMA vermelho cruza o azul FAMA e do RED sinewave cruza o sinewave azul e quando a tendência é superior a 0. Os resultados nos futuros de ienes São incríveis. Eu posso codificar uma estratégia com o MAMA / FAMA ea linha de tendência. Eu não sei como combinar o sinewave. Quando eu faço eu não obter qualquer comércios. Alguém pode ajudar Isso tudo é feito com tradestation e linguagem fácil. Eu posso compartilhar os códigos (que por sinal não são mente para começar, mas eu fiz ajustes para eles). O truque é encontrar o frame de tempo correto. Isso não funciona em gráficos de 5 minutos ou gráficos 1M. Ele funciona em gráficos de carrapatos. Eu acho que porque os gráficos de carrapatos fornecem áreas onde o preço diminui. Significado, em um gráfico 5M você pode ter uma grande barra vermelha. Eu vejo muitas barras vermelhas geralmente com verde dentro de barras. Isso também funciona bem em CAD e no futuro do tesouro. No cabo-lo ou o EUR não funciona tão bem. Eles são muito agitado e muitas vezes reverter para a média (o que significa que eles tendem a ter mais apoio e áreas de resistência). Ele funciona bem no Aussie também. Havent tentou outros pares. O governo suíço matou meu outro par favorito ao comércio. Imagens anexas (clique para ampliar) Entrou em setembro de 2009 Status: Membro 99 Posts Obrigado pelos posts. Dê uma olhada nesses gráficos. MAMA e FAMA, 9 / 18MA e 9 / 18WMA. Confira o número de cruzamentos como o AUD vai para os lados. Além disso, olhar para onde o break out bar é e onde o MAs cruz. Que break out pode ser difícil de pegar, porque as tendências são menores. Uma boa fonte de notícias e você aqui os rumores sobre o PIB da China. Boa compreensão do mercado e você sabe que o relatório de empregos Aussie foi realmente bom e isso significa que a China está ok e se a China está ok, então o mundo está ok. Faz sentido Em seguida, uma vez que o mundo (que significa a China) está ok, então comprar AUDUSD. Porque o Aussies apoio China e China suporta o mundo. Anway, teve que sair. Para os meus dois centavos a barra de break out para o MAMA FAMA sair é mais seguro para entrar porque quebra o ponto de resistência pequena. Os MAs simples cruzam em dojis vermelhos (barras do doji-ish que olham). Eu não gosto de entrar em comércios em fugas que são dojis vermelho e estão dentro de bares. Espero que faça sentido Imagens Anexas (clique para ampliar) Inscreveu-se em setembro de 2009 Status: Membro 99 Posts Found this over the weekend. Ele descreve MESA e por que ele funciona. Eu discordo com alguns deles. O artigo também mostra claramente o autor segurando informações. Concedido, eu não sou uma pessoa de matemática, mas as referências a duas equações são quase completas. Eu também li opiniões do sistema MESA. Algumas pessoas afirmaram ter programado todo o sistema e retornado pobres resultados. Vou postar cartas mais tarde que explicam por que eu acredito que esses pobres resultados foram alcançados. Mesa. pdf 194 KB 2,221 downloads Registrado em Sep 2009 Status: Membro 99 Posts Isso mostra porque este sistema poderia falhar e por que não é perfeito. Não se adapta à mudança rápida no mercado. Este é o futuro de tesouraria de 5 anos. Um produto realmente maçante para o comércio, mas pode ser simples de comércio às vezes e pode criar um bom fluxo de caixa. O Sinewave e o MAMA e FAMA atrasam o mercado. Mas a tendência bullish prende e os indicadores combinam as cartas. Eu acredito com este sistema e qualquer outro ele precisa ser adaptável e ter gerenciamento de dinheiro adaptativo. Além disso, os tesouros estão ligados com o YEN. Como o FV quebrou a tendência para baixo o YEN quebrou mais baixo. Quando o iene é mais baixo geralmente o ano 10 e 5 ano vão mais altamente. Imagem ligada (clique para ampliar) Entrou em setembro de 2009 Status: Membro 99 Posts Eu não sei como eu tenho colocado em Plataforma Tech. Eu quess porque eu perguntei sobre códigos e programação. Ah bem. Meu objetivo com isso é e os indicadores que eu estou jogando com é quanify meu comércio e colocar o que eu tenho feito (com sucesso) em termos mais claros para que eu possa escrever código para programar como eu comércio ou ensinar os outros como eu comércio. Espero que faça sentido. De qualquer forma, aqui está um gráfico de EURUSD hoje. Dia chato (como ver a grama crescer para o olho destreinado). Os dois indicadores que adicionei estão medindo picos e vales em um período de 14 dias e 20 dias. Lugares para comprar são MAMA FAMA cruzes com tendências positivas e números de pico mais elevados. As barras roxas são vales - o manter ir mais baixo porque o preço tem feito mais baixos baixos. Postará mais gráficos e código para indicadores mais tarde. Eu penso olhar somente na tendência e na ação do preço e não um oscilador é mais à natureza non linear, dos mercados. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment