Thursday 23 November 2017

Forex withdrawal form


Política de Retirada Como parte do nosso compromisso de fornecer um serviço verdadeiramente superior, a Xtrade (a Empresa ou nós) faremos todos os esforços necessários para assegurar que os pedidos de retirada sejam processados ​​de forma rápida e eficiente. Para se proteger contra fraudes, também podemos solicitar informações adicionais e comprovação de sua identidade antes de processar seu pedido de retirada, conforme detalhado abaixo. Utilizamos tecnologias líderes de segurança e criptografia disponíveis para garantir que as transações e informações financeiras sejam mantidas seguras. Processo de Retirada Se você tiver posições abertas, você não será capaz de retirar todo o seu Saldo Disponível. Um montante mínimo é necessário para manter uma margem de manutenção. (Margem de manutenção de saldo disponível) e margem 1 Quantidade de retirada máxima Os pedidos de retirada levam até cinco dias úteis para serem processados. Atrasos além do nosso controle podem ocorrer devido a métodos de pagamento de retirada de terceiros (ou seja, a empresa de cartão de crédito, o banco de cabos ou bancos intermediários que atrasam transferências, em casos extremos, até 3 semanas). Como faço para solicitar uma retirada Inicie sessão na sua conta Xtrade Clique em Retirar na página principal Introduza o montante e envie-o clicando no botão Retirar Para concluir a sua solicitação, imprima um formulário de retirada, assiná-lo manualmente e enviá-lo para retiradasxtrade ou Por fax: 44-203-0516306 Uma vez que seu pedido esteja completo, a informação é encaminhada para processamento. Você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido de retirada. Observe que sua conta deve ser totalmente verificada antes do processo de retirada. Uma lista de documentos necessários pode ser encontrada aqui. Em alguns casos, a Empresa se reserva o direito de solicitar alguns documentos adicionais. Sua retirada será processada pelo mesmo método que o depósito foi feito. Se você depositar via cartão de crédito, qualquer retirada será devolvido a esse cartão de crédito. Da mesma forma, se um depósito for feito via transferência bancária, as retiradas serão transferidas de volta para sua conta bancária. Outros depósitos feitos por e-wallet serão devolvidos como transferência bancária ou por Skrill / Netteler e-wallet. Todos os lucros serão devolvidos por transferência bancária. (O valor de lucro inferior a 150 poderá ser transferido por qualquer outro método aprovado pela Companhia, sujeito a regulamentação). Como faço para verificar o estado do meu pedido de retirada Por favor, note que pode cancelar o seu pedido a qualquer momento enquanto o seu estado estiver pendente Porque foi rejeitada uma retirada A sua conta não está totalmente verificada. Não recebemos um formulário de retirada assinado. Um formulário de retirada não é assinado manualmente, recebemos apenas partes dele ou indica uma data de retirada que já foi rejeitada Não foi possível transferir fundos para os detalhes do Bank / e-wallet fornecidos ou não recebemos os detalhes corretos. Taxas de retirada Xtrade não cobra nenhuma taxa pelo processamento de retirada. O valor total da retirada será transferido para sua conta bancária, cartão de crédito / débito ou e-wallet, no entanto, bancos bancos e / ou intermediários, taxas processadores podem aplicar. Nós não aceitamos qualquer responsabilidade por tais taxas. Suporte ao pagamento Nossa equipe de suporte ao cliente está pronta para ajudá-lo com todas as perguntas que você possa ter para tornar sua experiência de negociação on-line o mais agradável e conveniente possível, 24 horas por dia, 5 dias por semana. Entre em contato conosco para qualquer dúvida que possa ter. Inicie o FreeWithdrawal Processo de Negociação Para retirar, clique na guia de retirada na parte superior da página após o login, em seguida, clique em solicitação de retirada. Preencha os detalhes na íntegra, fornecendo todos os detalhes pessoais e bancários que são solicitados. Clique em confirmar e, em seguida, imprimir o formulário. Assiná-lo com uma caneta, e avançar para retiradas xforex. Para que possamos processar seu pedido. Preencha o formulário completo apenas com números e letras. Não use símbolos, ou sinais de moeda. Basta usar apenas números inteiros, sem símbolos. Caso seu banco não use um sistema de código IBAN, você pode preencher este campo duplicando o número da filial novamente (somente se o seu banco não tiver um código rápido, mas a maioria dos bancos). Recomendamos que você pergunte ao seu banco para esses detalhes. Observe que as retiradas só podem ser emitidas se seus documentos forem aprovados. As retiradas não podem ser emitidas se ainda houver documentos pendentes que você não enviou anteriormente para nós. Sua retirada é processada pelo mesmo método que o depósito foi feito. Se você depositar através de cartão de crédito, o valor que foi inicialmente depositado será devolvido a esse cartão de crédito. Todos os outros ganhos serão devolvidos por transferência bancária. Se um depósito for feito por transferência bancária, todas as retiradas serão enviadas por transferência bancária. Devido aos regulamentos anti-branqueamento de capitais, todas as retiradas devem ser processadas através de cartões de crédito e contas bancárias com contas com o mesmo nome legal que a sua conta de negociação. Como fazer uma retirada usando um cartão de crédito Ao fazer uma retirada via cartão de crédito, você precisa ter certeza do seguinte: O cartão de crédito que você está usando para a retirada é o mesmo cartão de crédito que você fez o depósito com. O valor que você está retirando é exatamente o mesmo valor ou menos que o valor do seu depósito. Quaisquer montantes em excesso, ou seja, os lucros devem ser retirados por transferência bancária. Você enviou todos os documentos necessários, incluindo documentos adicionais que podem ser necessários, e esses documentos foram aprovados. Como faço uma retirada via transferência bancária Para efetuar uma retirada por transferência bancária, basta acessar sua conta de negociação e clicar na guia Solicitação de retirada localizada na barra de ferramentas superior da sua plataforma e seguir os prompts. Depois de preencher os detalhes solicitados, você deve assiná-lo e enviá-lo de volta para nós como instruído na janela pop-up. Para verificar o status de sua retirada, clique na guia de retirada na parte superior da página e, em seguida, clique no status de retirada. Os operadores estão disponíveis 24 horas por dia durante as sessões de negociação, se você tiver algum problema com o seu status de retirada. Por que minha retirada pendente foi rejeitada? Poderia haver muitas razões pelas quais seu formulário de retirada foi rejeitado: Pode ser porque seus documentos ainda não foram aprovados e ainda estamos aguardando documentos pendentes. Então, por favor, certifique-se de que você nos enviou todos os documentos necessários para processar sua retirada. Uma lista desses documentos pode ser encontrada na página Verificação. Pode ser porque o formulário que você nos enviou não está assinado. Assine o formulário com uma caneta, já que as assinaturas virtuais não podem ser aceitas. Pode ser porque você não nos enviou um formulário completo ou formulário original. Certifique-se de nos enviar um formulário completo, e não apenas partes dele. Precisamos do formulário original preenchido na íntegra mostrando nosso logotipo da empresa. Pode ser porque você nos enviou uma forma antiga, com uma data antiga. Certifique-se de que a data em seu formulário de retirada é a mesma data que quando você faz o pedido. Certifique-se de que os detalhes que você colocou no formulário estão corretos, pois não podemos ser responsabilizados por seus erros. Você pode entrar em contato com nossos operadores 24 horas por dia, 5,5 dias por semana para verificar o status da verificação de sua conta. Retiros do cliente Aviso de risco: A negociação com alavancagem em forex, derivados, metais preciosos, CFDs ou outros produtos off-exchange na margem Nível de risco para o seu capital. Negociação não é adequado para todos e pode resultar em perdas maiores do que seus depósitos. Você só deve negociar com o dinheiro que você pode dar ao luxo de perder. O desempenho passado não é garantia de desempenho futuro e as leis fiscais podem estar sujeitas a alterações. Pepperstone não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos em uma única execução. Considere a nossa Declaração de Divulgação de Riscos e documentação legal e assegure-se de que compreende completamente os riscos envolvidos à luz das suas circunstâncias pessoais antes de decidir se pretende adquirir os nossos serviços. Recomendamos que procure conselhos independentes, se necessário. Pepperstone é o nome comercial de Pepperstone Group Limited e Pepperstone Limited. Pepperstone Group Limited é autorizado e regulado pela ASIC (AFSL 414530). Sede social: Nível 5, 530 Collins Street, Melbourne, VIC. ACN 147 055 703. Consulte o nosso PDS e FSG aqui. Pepperstone Limited é uma sociedade anónima registada em Inglaterra Wales e é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (N0.684312). Sede social: 5 Fleet Place, Londres, EC4M 7RD. Empresa número 08965105. 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