Friday 15 December 2017

Trading trend strategies


TradersEdgeIndia é um fornecedor e um guia one-stop da solução para ajudar comerciantes Indian e investors maximize seus retornos dos mercados e para criar a riqueza para se e sua família. A nossa gama de artigos e sistemas de negociação robustos, juntamente com os nossos princípios de gestão de som dinheiro vai ajudar qualquer comerciante indiano ou investidor tirar proveito da volatilidade do mercado, movimentos explosivos e fortes tendências para extrair lucros máximos com a menor quantidade de levantamento. Nosso objetivo é ajudar os comerciantes indianos e investidores a obter rendimentos acima da média dos mercados, fornecendo-lhes artigos rentáveis ​​e, ao mesmo tempo, proteger o seu capital comercial de grandes retiradas com os nossos princípios de gestão de som dinheiro. Nossa filosofia Compra ou venda de ações não é uma tarefa fácil se você quer ganhar dinheiro fazendo isso. Milhões de investidores perderam dinheiro no passado tentando adivinhar os movimentos dos preços das ações. A fim de ganhar dinheiro consistentemente no mercado de ações, os investidores têm de ser direito mais de 70 do tempo. Esta relação de sucesso é extremamente difícil sem a orientação de um método de seleção de ações bem sucedido, confiável e robusto ou algoritmo que foi testado e tem trabalhado ao longo de muitos anos. Prometemos fornecer esta parte importante de sua estratégia de negociação. Nossos artigos e sistemas de negociação melhorarão seus retornos identificando oportunidades com potencial de lucro significativo em épocas ásperas e fáceis no mercado. Nossas estratégias de negociação e sistemas de negociação podem ser rentáveis ​​para os investidores e investidores de curto, médio e longo prazos. O que torna os nossos produtos e serviços ainda mais valioso para qualquer comerciante ou investidor, é que ele funciona em bull, congestionado (lateralmente) e mercados de baixa. No mundo de hoje, se você confiar na análise fundamental, os corretores aconselham, artigos de jornal ou canais de negócios para suas decisões de investimento ou de negociação, você está pedindo uma experiência dolorosa nos mercados. Se você é um investidor pela primeira vez, um profissional experiente, um comerciante dia ou um investidor de longo prazo, TradersEdgeIndia irá fornecer-lhe as informações necessárias que você precisa para o máximo de lucros e sucesso nos mercados dinâmicos de hoje s. Nossos sistemas articless e Trading são apoiados por anos de pesquisa e experiência real de negociação em tempo real, através de todas as turbulências do mercado e em todas as condições de mercado. Nossos boletins de notícias e sistemas negociando usam métodos de análise proprietários e são baseados em versões altamente avançadas da análise múltipla da tendência do frame de tempo e dos princípios não-lineares do fractal para descobrir negociar e investing oportunidades com criação forte da riqueza e potencial lucrativo. O que nos diferencia dos outros é o foco ea direção de nossa pesquisa. Sinais de Negociação Ao contrário de outras casas de pesquisa e analistas que usam métodos tradicionais de análise fundamental e técnica, focamos nossa pesquisa usando métodos adicionais baseados em Análise Técnica de Tendências de Tempo Múltiplo, Mecânica Quântica, Teoria do Caos e Geometria Fractal para gerar negociação e investimento mais confiáveis ​​e rentáveis Oportunidades. Money Management Nossos boletins e sistemas de negociação têm um sistema de gestão de dinheiro incorporado para proteger seu capital de negociação e limitar suas perdas. Nosso sistema de gestão de dinheiro determina a máxima probabilidade de preço atingir um certo nível e, em seguida, protege os lucros com base na probabilidade, gerando stop loss e sinais de saída. Análise Técnica Negociação e estratégias de investimento para ações indianas Índia Stock Markets O uso deste site e / ou produtos de negociação de ações é uma atividade de alto risco. Qualquer ação que você escolher tomar nos mercados é totalmente sua própria responsabilidade. A TradersEdgeIndia não será responsável por quaisquer danos ou prejuízos directos ou indirectos, consequenciais ou acidentais resultantes da utilização destas informações. Esta informação não é nem uma oferta de venda nem uma solicitação para comprar qualquer um dos valores mobiliários aqui mencionados. Os escritores podem ou não negociar os títulos mencionados. Todos os nomes ou produtos mencionados são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários. Copyright TradersEdgeIndia Todos os direitos reservados. Sistema de comércio complexo 4 (Trend trading com EMAs) Enviado por Edward Revy em 18 de maio de 2007 - 09:06. Configuração da estratégia de negociação: Prazo: 1 dia, 1 hora ou 30 min. Par de moedas: qualquer. Indicadores: 80 EMA 21 EMA 13 EMA 5 EMA 3 EMA RSI (21) 80 A EMA sugere um sentido de tendência importante. Quando as negociações do mercado acima de 80 EMA tendência de alta, o oposto para a tendência de baixa. 21 EMA e 13 EMA dão uma tendência atual direção. Enquanto 13 EMA fica acima de 21 EMA tendência de alta, o oposto para a tendência de baixa. RSI (21) acima de 50 marca sugere uma tendência de alta, abaixo da tendência de baixa. As entradas são feitas em um cruzamento de 3 e 5 EMA na direção de uma tendência: Compre quando 3 EMA atravessa 5 EMA para cima em um mercado de alta tendência e ambos 3 e 5 EMA cruzam um canal de 13 e 21 EMA e RSI está acima de 50, E preço é acima 80 EMA. Entrada com ordem de venda quando 3 EMA atravessa 5 EMA para baixo em um mercado de tendência de baixa E ambos 3 e 5 EMA cruzam o 13 e 21 EMA E RSI está abaixo de 50 e preço está abaixo de 80 EMA. Observe que entradas adicionais são possíveis quando 3 e 5 EMA cruzam de volta e, em seguida, pouco depois fazem uma cruz de sinalização novamente. Observe que, quando recebermos o sinal para entrar, sempre esperamos que a barra de preço atual feche e só então (se as condições não forem alteradas) - abra uma posição. Regras de saída: quando 13 EMA atravessa 21 EMA de volta. Mantenha um olho em 80 EMA, também assistir RSI 21 para cruzar marca de 50 pontos novamente - ambos irão sugerir saídas imediatas. P. S. Para uma posição mais conservadora, tome posições que não contradigam a sugestão de tendências da 80 EMA. Happy Forex trading Estratégia avançada 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Edward Revy em 04 de outubro de 2008 - 08:30. Um trabalho verdadeiramente grande foi feito por Myronn. O autor da atual tendência estratégia de negociação de linha. Comércio de suporte-resistência, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais altos, gerenciamento de dinheiro uma combinação vencedora, que o coloca na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões estão sempre em grande demanda Primeiro de tudo, este site é incrível. Edward, você é um grande homem. Tenho sido demoing uma estratégia de negociação simples para uma semana (29 de setembro-3 de outubro de 2008) e conseguiu quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 conta e eu gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando essa estratégia. Eu estou chamando isso de uma Trend Line Trading Strategy e é baseado em: Seguindo a tendência. Ouvi dizer que antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Fazer um favor a si mesmo e dar uma olhada em um gráfico e ver se você pode identificar uma tendência. Há uma tendência estabelecida principal É importante que você identifique a tendência principal SIMPLES. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1h, 30min. INDICADOR: Eu uso apenas um indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). É livremente disponível na rede, apenas google-lo e você pode baixá-lo. Graças ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar anteriores swing altos e baixos que agem como níveis de suporte de resistência e eu acho que é uma ferramenta útil para usar nesta estratégia. Swing ZZ. mq4 Então vamos começar vamos eu chamo esta estratégia de negociação de tendência porque envolve desenhar linhas de tendência usando os altos e baixos swing do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que você deseja usar e identifique a tendência principal. Obter o quadro geral em primeiro lugar, que é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, eu primeiro verificar o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo na tabela 4hr, bem como para ver se eu posso detectar uma tendência óbvia ou canal ou congestionamento acontecendo no diário E as cartas de 4 horas. Eu fico fora se houver congestionamento até breakout do congestionamento acontece e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico 4rhly cartas, em seguida, mudar para o período 1hr. Eu identificar tendências no horário e desenhar linhas de tendência também. (B) Eu coloco uma ordem de ordem de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intercepta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha de tendência diária, 4hrly ou 1hr. Você deve colocar sua ordem quando aquela vela fecha. Por que 5 pips eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim Eu tenho cinco dedos em cada braço e similarmente para as pernas, então 5 é um número que eu nasci com Ponha 10 pips, se quiser. Observe que você deve esperar pelo preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar a ordem de venda de parada. (C) Eu prefiro colocar o meu stop loss pelo menos 5 pips acima do balanço mais recente alta. Você deve definir seu stop loss de acordo com seus cálculos de gestão de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu definir o meu objetivo de lucro apenas dentro do nível de balanço anterior baixa. (E) Gestão de comércio: como o comércio se move em meu favor, eu movo a minha perda stop para pelo menos 5 pips ACIMA de cada menor picos subseqüentes (lower swing elevadas). REGRAS DE ENTRADA LONGA: Basta fazer exatamente o oposto da entrada curta. (1) Definir a sua ordem de compra stop 5 pips ACIMA do alto da vela que intersecta a linha de tendência quando essa vela fecha. (2) Eu definir o meu stop loss logo abaixo da recente baixa. (3) Eu coloco o meu objetivo de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de stop para pelo menos 5 pips apenas abaixo de cada subida mais alta subseqüente baixos baixos que se formam. SHORT ENTRY EXEMPLO: O anexo é 4hr USD / JPY gráfico mostrando curto comércios que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito rentável usando esta estratégia. (Todas as screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONGA: Anexado é USD / CAD gráfico diário e entradas de comércio possível são mostrados para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração de comércio potencial e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que eu tomei usando a estratégia acima. Eu tentei um prazo de 1 min, 5 min timeframe e 15mins mas no final, tendem mais para usar períodos de tempo maiores como o 4hr, 1hr 30min prazo para que eu don t ficar colado ao computador durante todo o dia. Anexado são história da conta captura de tela de negociações tomadas em duas partes como eu sou incapaz de tomar 1 screenshot completo. Desejo a todos uma boa saúde. Myronn e-mail: myronn s (at) yahoo

No comments:

Post a Comment